Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A L L O R A

Alloooora, andiamo avanti con questa storia?

A L L O R A

Alloooora, andiamo avanti con questa storia?

Hoje fui assaltado... por um casal!

por Campos, em 08.07.15

Meus amigos, 

Hoje aconteceu-me a coisa mais estranha do mundo! 

Estava com a minha prima(de quatro anos) no Pingo Doce quando um casal brasileiro, muito simpático e na casa dos cinquenta, começou a "engraçar" com a miúda... aquelas coisas do género "Você é tão bonita. Que idade tem?".

Eu nem liguei muito, só sorria para eles... até porque nem gosto que as pessoas façam isso a crianças que não conhecem, mas longe de mim imaginar que iriam fazer o que fizeram!  

 

Eles estavam na caixa à nossa frente e pediram-me para os ajudar a levar um saco, ao que parece a mulher não conseguia carregar nada porque andava com um problema na coluna... e eu lá fui, sem desconfiar de nada. 

Ia de um lado com meu saco e a minha prima, e do outro ia com o saco lá do casal... e que era um saco bastante leve até... 

 

Eles lá nos "guiaram" até ao carro deles para deixar o saco e o ''homem'' vira-se para mim e diz:

"Pode deixar o saco aqui." Eu lá deixei o saco e quando ia voltar para trás ele encosta-me qualquer coisa às costas e diz "Pode deixar o saco, carteira, telemóvel e tudo de valor!"... Eu apenas tapei os olhos à miúda mal ouvi aquilo... acho que nem me apercebi bem que aquilo era a sério, porque até sorri para ele. 

Eu disse que não tinha grande coisa de valor, porque tinha deixado tudo no carro. E não é que eles eram tão burros que acreditaram e disseram que iam comigo até ao carro? 

Ora, eu sabia que há sempre um segurança na porta do Pingo Doce e fui o caminho todo a magicar uma forma de o alertar... mas no fim, nem precisei do segurança para nada, um senhor que passou por nós apercebeu-se que eu ia um bocado à toa porque estava a tapar os olhos à menina e o gajo vinha muito encostado a mim. Conclusão? Ele apercebeu-se que algo estava errado e fez de conta que continuou o seu caminho. De repente só sinto um abalo enorme atrás de mim... o que era? Foi o brasileiro que levou um enorme murro do senhor que passou por nós... ficou imediatamente estendido no chão. 

 

Começou toda a gente a aproximar-se e quando se aperceberam do que se passava começaram a agarrar na mulher a bater ainda mais no gajo. Passado uns três minutos chegou a PSP, que é mesmo ao lado do Pingo Doce de Guimarães. 

Pediu-lhes a identificação e eles começaram a dizer que não tinham nada e que foi tudo um mal entendido. Mas eu disse aos agentes que os tinha ajudado até a um carro que supostamente era deles e provavelmente os poderiam identificar através do registo de matricula... e não é que o carro era mesmo deles? O agente até disse que eles não eram muito inteligentes em levar "as vitímas" até ao carro porque se decorássemos a matrícula facilmente seriam identificados. 

 

Só sei que durante uns dez minutos só conseguia pensar numa coisa... não era no dinheiro nem nada, era mesmo na pequena! Eu lá tentei convencê-la que estava a brincar com ela e que ela ia ter de adivinhar quando chegassemos ao carro. Sinceramente, espero que a miúda não se tenha apercebido de nada... só se apercebeu foi da pancadaria, mas essa foi bem ao estilo de Guimarães, por isso é algo que ela vai ver frequentemente! 

Eu escrevi "casal brasileiro" porque de facto eram brasileiros, mas podiam ser portugueses ou outra nacionalidade qualquer... infelizmente gente desta há para todas as nacionalidades. 

 

Ah, e o que ele me encostou nas costas era apenas um bocado de madeira... 

 

assalto(1).jpg

 

42 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

S O B R E

foto do autor

A R Q U I V O

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D